PREFEITURA DE MATA ROMA REALIZOU GRANDE ARRAIÁ DO XAXADO 2022 NESTE ÚLTIMO FIM DE SEMANA.

Veja as melhores Imagens das quatro noites do Arraiá do Xaxado 2022.

A programação começou na última quinta-feira (14), encerrando no domingo (17).
Foram 22 atrações, entre escolas e convidados de outras localidades, e shows nas quatro noites.
O prefeito Besaliel Albuquerque, a primeira dama e secretária de Educação Nicinha Lessa, o vice-prefeito Araújo Diniz, a secretária de Assistência Social Alana Araújo, secretários municipais, vereadores e vários convidados, prestigiaram de perto o grande arraiá.

O Arraiá do Xaxado que é uma festa de tradição e que há 2 anos não vinha sendo realizado em razão da pandemia, voltou para animar as noites dos matarromenses nesse período de festa julina.

A última noite contou com um público que lotou a praça de eventos, prestigiando a apresentação do Boi Pirilampo e os shows de Batista Lima e Gleydson Gavião.

#ConstruindoUmNovoTempo

ASCOM - Prefeitura de Mata Roma